Jam (17): No mundo encantado do carnaval patrocinado

G.R.E.S. Acadêmicos do Largo do Machado tem o prazer de informar que seu departamento comercial conseguiu vender todas as cotas para o desfile do carnaval de 2013. Foi um esforço conjunto, que envolveu a criatividade na disponibilização de formatos inovadores, das baquetas à bandeira. Sendo assim, o samba deste ano tem tudo para levantar a passarela:

Nesse carnaval publicitário
Vou monetizar
(Vou monetizar!)
Meu desfile vai ser um grande negócio
Eu também quero ser sócio
Da grande festa popular

Desde os velhos tempos de Cabral
O merchan já era tradição
Tá na carta do Caminha:
“Essa comissão é minha”
E entrou na cultura da nação

Salve o grande patriarca
José, inventor do Patrocínio
Num brilhante raciocínio
Sua obra sem igual
Financiou o melhor do carnaval

Hoje faço meu plano de marquetingue
Com as cotas master, premium e top
É show no ibope:
Público segmentado,
Produto diferenciado
Fidelizam o cliente no mercado

Anuncie aqui
Nesse refrão
Sua marca para sempre
No meu coração

Deixe um comentário

