Essa garota é papo-firme

Não se deixe enganar pelo título.

Nunca fui a garota papo-firme que o Roberto falou

Cristiane Lisbôa é tremendona. É uma brasa, mora. E finalmente resolveu atender aos apelos dos fãs que não aguentavam mais esperar um livro novo. Quem estiver em São Paulo nesta segunda-feira, se perder esse lançamento (com show da Tulipa Ruiz, ainda por cima), é porque não entende nada: nem da vida, nem do amor, e principalmente nem das mulheres que mentem em voz baixa e temm predileção por chás e purpurinas jogadas ao vento.

Fabrício Carpinejar já disse: “Espiar o que as outras vidas estão fazendo (e o melhor: não estão fazendo) é a obsessão de Cristiane Lisbôa. Espiar faz parte de um enquadramento fechado, perigoso, proibido, com a liberdade restrita ao campo de visão, o que transforma o ato em um jogo sedutor de adrenalina”. E Santiago Nazarian também sacou que “Lisbôa chega para deixar clara a diferença. (…) Encontramos uma escritora de fato, de talento inegável, lirismo e inteligência”. Não sou eu que vou discordar, né?

Se você, como eu, infelizmente não puder ir a São Paulo para o lançamento, pode ficar torcendo para a moça dar as caras na sua cidade. Ou, se não der para esperar, encomendar logo o seu na Livraria da Travessa. Eu não sei se aguento.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s