Jam (11): Chega de saudade nº 2

(para ela, porque eu tô voltando)

Pode o Flamengo perder no último minuto
Pode a TV só passar “Fala que eu te escuto”
Pode o prefeito fechar a praia de Ipanema
Pode o acordo ortográfico acabar com o trema

Pode um bispo qualquer se eleger presidente
Pode a “Mafalda” virar mangá de adolescente
Pode o último panda morrer do coração
Pode um monstro do mar destruir o Japão

O que me interessa é que hoje eu vou voltar
Eu só sei que essa saudade vai terminar
Penei, sofri à beça, mas eu já vou chegar
Tô cheio de pressa, é que hoje eu vou voltar

Deixe um comentário

