Dramatis Personæ (65): Egorkion

Já era um astrólogo de renome, respeitado entre seus pares, quando começou a se dedicar também à Ufologia. Foi quando descobriu que vinha de outro planeta, embora o acesso às suas memórias extraterrestres fosse algo difícil e até mesmo doloroso. Logo em seguida adotou o pseudônimo, que afirma ser o seu verdadeiro nome.

A principal conseqüência da sua descoberta, porém, foi a constatação de que precisava questionar tudo o que pensava saber sobre si mesmo. Por exemplo, não poderia mais se considerar um sagitariano: nascera sob um céu completamente diferente do nosso, em que Sagitário não era sequer visível.

Começou então o trabalho para traçar a carta celeste e calcular o calendário de seu planeta natal¹. Foi preciso não apenas desenhar novas constelações, mas interpretar o seu significado, praticamente partindo do zero.

Anos mais tarde, reunia condições para elaborar seu verdadeiro mapa astral. Descobriu ser do signo de Cavalo, com ascendente em Cíclope, uma das luas em Tigre e a outra em Pomba (o que explicava muito sobre sua personalidade).

Hoje, é o mais respeitado astrólogo interplanetário da Terra. Talvez até de Thznluurÿsg.


¹ MOA-2007-BLG-192-L b, como é chamado pelos astrônomos terrestres; Egorkion, contudo, afirma que os habitantes do planeta o chamam de um nome impronunciável para nós, cuja correspondência fonética mais próxima é “Thznluurÿsg”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s