Mudança

Poderia ser um item da série Dramatis Personæ: Barnabé. Mas é um raro post pessoal neste blog. Só porque eu sinto necessidade de dizer que abandonar uma carreira de mais de quinze anos para me tornar um iniciante é algo que, apesar de cercado de uma série de garantias, me deixa muito assustado.

2 Respostas para “Mudança

  1. O dia que as suas pernas falharem, tem duas bem grandes e doze pequenininhas pra te levar.

    R. Pernas bem grandes, é? Hm…

  2. E que começo não assusta? Perfeitamente normal, bicho. E aposto minhas fichas que você vai tirar de letra. Abração e boa sorte na nova empreitada.:)

    R. De letra porque sou eu. Se fosse você, era de letra & música.

Deixe um comentário

