Gugleiros (7)

As melhores buscas da semana entre os visitantes do Almanaque:

Segunda, 17/9 - qual foi o profeta enviado para o exílio
Caetano Veloso

Terça, 18/9 - meditação para lua cheia de setembro
E eu nem sabia que a lua meditava.

Quarta, 19/9 - poesias científicas sobre fisica
Gravidade quando nasce
Relativiza pelo chão
Força é igual a massa
Vezes aceleração

Quinta, 20/9 - poema da primeira a quarta série
Batatinha quando nasce
Esparrama pelo chão
Da primeira à quarta série
Fiquei de recuperação

Sexta, 21/9 - brincadeiras de pandas gigantes
Alguns são viciados em videogame. Por isso não se reproduzem.

2 Respostas para “Gugleiros (7)

  1. Melhores que as buscas só os versinhos!

    R. Estou esperando o Paulo Coelho morrer para me candidatar à ABL.

  2. HaHaHa

    Poutes. Sou sua fa.

    Se precisar de uma ajuda pra desocupar a cadeira do PCoelho agora, eu ate banco a kamikaze!!

    R. Eu acho que um dia ele vai ter uma morte no estilo Dorian Grey, lendo uma das colunas que escreve nos jornais.

Deixe um comentário

